Política
de entrega

 

  • A compra de um dos nossos serviços pode ser feita totalmente online e imediatamente você receberá um e-mail de confirmação do pagamento.

  • Ao receber este e-mail você estará pronto (a) para usufruir de nossas instalações. 

  • Caso o agendamento do seu serviço não seja em horário comercial, nossa equipe entrará em contato para prosseguir com a sua entrada no local.

  • Qualquer dúvida sobre agendamento e pagamento, contate nossa equipe.

Política de troca, devolução e reembolso

 

  • Você pode pedir o reembolso do serviço adquirido até 15 dias após a compra, desde que este serviço não tenha sido usufruído.

 

  • Caso a equipe de atendimento não seja comunicada pelo menos três horas antes do horário agendado, o reembolso não será concedido.

  • Se você quiser fazer a troca do seu horário, basta entrar em contato com a nossa equipe pelo menos três horas antes do agendamento inicial.

 

  • Após os 15 dias, se você não puder utilizar o serviço adquirido, será possível fazer o reagendamento até três horas antes do horário marcado.

  • Contate-nos através dos nossos canais de atendimento para que possamos organizar o reembolso.


Reembolso:
Em até 15 dias será encaminhado o pedido de reembolso no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade.

A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente.